sexta-feira, 17 de julho de 2009

A NOVENA MILAGROSA DA SANTA TEREZINHA DAS ROSAS


Se você está correndo algum tipo de perigo, vivendo um momento de aflição ou angústia, faça a Novena Milagrosa de Santa Terezinha das Rosas. Diz a tradição que, após a Novena, a pessoa receberá de alguém, de uma maneira bem inesperada, uma rosa, sinal de que seu pedido será atendido pela querida e poderosa Santa Terezinha das Rosas. Uma das minhas grandes amigas rezou essa novena e deu muito certo! Ela recebeu a rosa de um amigo quando estávam conversando em um bar.

Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês; há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a novena entre os dias 9 e 17 de cada mês. A ordem a seguir deve ser rezada uma vez durante todos os 9 dias:

BOA SORTE!!!

ORAÇÃO - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida." Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

REZAR: 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria

131 comentários:

  1. Eu ainda não fui atendida e farei o pedido ...mas ouvi falar da santa Terezinha e fiquei encantada com o relato de uma atriz propagando ter alacançado uma graça..Estarei firmando um pedido e espero ser atendida

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que bom! Espero que seja atendida. Também tenho conhecimento de muitas pessoas que receberam a graça.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No 6 dia da novena recebi um sinal,fui ao caixa pagar umas compras e lá no balcão vi uma rosa vermelha,sei que meu pedido será atendido.Obrigada Santa teresinha.

      Excluir
  3. Tenho muito fé ,e começarei a novena de Nossa Senhora Terezinha das Rosas,pois preciso que na minha vida eu consiga alcançar essa graça.Amém.

    Lêda Gomes

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo uma novena, ainda não fui atendida, mas espero que eu consiga esse milagre. Amém.

    ResponderExcluir
  5. do Senhor o meu pedido foi afiz a novena ,com mta fe e para honra e gloria ceito .... num certo dia estando na escola apareceu - me uma linda menina e me deu uma flor segundo a mae da menina faiou-me que a mesma queria me levar uma flor nao tendo onde comprar naquele momento e mesmo porque sao pessoas simpies e Dudocaaa =)

    ResponderExcluir
  6. Ouvi uma atriz falando de que conseguiu a graça que ela tanto qria depois de ter feito a novena de santa terezinha das flores, preciso mto de que aconteça essa graça cmg.. vou fazer essa novena com mta fé... todos dizem q é uma santa mto poderosa...espero que eu consiga...... amem,,,

    ResponderExcluir
  7. Em nome de Deus pai e Jesus Cristo,começei a novena para Santa Terezinha das Rosas e tenho a certeza ,por minha fé de que já alcançei minhas graças.Amém

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer o pedido em intenção de uma amiga que há 2 anos está tentando engravidar e tenho muita fé que assim que eu terminar a novena Santa Terezinha das Rosas vai atender o meu pedido.Amem

    ResponderExcluir
  9. termino amanha esta novena tenho fé que alcancarei a graça. meu filho ja mim encheu de flores de todas as cores. hj recebe um email com + de 10 rosas nao contive chorei muit mesm tenho fé que ja tomei posse da graça.Amém

    ResponderExcluir
  10. TENHO FÉ E ESPERANÇA QUE MEU PEDIDO SERÁ REALIZADO.

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz uma novena ,ainda não consegui mas a minha graça está por vir....anonima..

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma novena de Santa Terzinha das Rosas e nada aconteceu, como tenho fé e não deisto nunca, recomçei a novena, e ontem, no 8º dia da segunda novena, fui almoçar na casa de minha mãe e ela estava regando suas planta,derrepente ela me chamou, e pra minha surpresa era pra me mostrar um roseira que está brotando florando com tres cores de rosas diferente....tomei isso como se fosse o sinal de Santa Terezinha. Mas só de dei conta na hora da novena...Obrigada Santa Terezinha

    ResponderExcluir
  13. Ja começei a novena e tenho certeza que ela será atendida, pois confio que ela levara ao pai minha necessidade..Deus abençõe a todos

    ResponderExcluir
  14. entrei na novena hoje e tenho certeza que em breve estarei aqui agradecendo a santa terezinha amem.

    ResponderExcluir
  15. HOje é o ultimo dia de minha novena mas ja recebi varios sinais de Santa teresinha.No primeiro dia sonhei que estava ganhando uma linda rosa branca de uma amiga.No terceiro dia sonhei que tinha ganhado de uma criança um vaso lindo cheio de rosas vermelhas.No quinto dia da novena fui na casa de minha madrinha e ganhei uma rosa vermelha.No setimo dia da novena estava muito preocupada, pois tinha um us para fazer, antes de sair de casa pedi que santa teresinha me iluminasse, chegando na frente do hospital, estacionei o carro e bem na frente avistei uma roseira com um lindo botão cor de rosa, fiquei tranquila pois sabia que era um sinal.Fiz o us graças a Deus e a Santa teresinha deu tudo certo.Tenho fé e confiança que ela irá atender o pedido que fiz durante a novena. Quando isso acontecer estarei aqui denovo para postar a graça alcançada.Gloria ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo, assim como era no princípio agora e sempre,por todos os séculos e séculos, amem! Santa Teresinha do Menino Jesus rogai por nós!

    ResponderExcluir
  16. Não recebi a rosa físic, mas desde que comecei minhas orações sonhei algumas vzs com buques de rosas,em um desses sonhos a PRÓPRIA SANTA TEREZINHA ME DAVA O BUQUE DE ROSAS. Ainda não fui atendida e tenho mto medo dnão ser, pois minha graça trata-se realente de um milagre, um problrma de saúde mto grave c uma das pessoas mais importantes de minha vida. Peço a quem estiver lendo q inclua meu pedido em suas orações e peça a SANTA TEREZINHA pela minha graça. SANTA TEREZINHA TEM MISERICORDIA. ATENDA MEU PEDIDO. AMÉM

    ResponderExcluir
  17. JÁ FIZ A NOVENA TRÊS VEZES E SEMPRE ALCANÇO A GRAÇA QUE PEDÍ. PEÇA COM FÉ QUE VOCÊ ALCANÇA.
    É UMA NOVA MUITO PODEROSA.
    E EU AGRADEÇO A SANTA TEREZINHA POR MAIS UMA GRAÇA ALCANÇADA. FUI APROVADA EM UM CONCURSO E ACABEI DE RECEBER A NOTÍCIA DA NOMEAÇÃO.
    SANTA TEREZINHA MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  18. fICO FELIZ POR QUE COMEÇEI A FAZER A NOVENA NO DIA 07 DESTE MÊS, E SEI QUE VOU SER ATENDIDA

    ResponderExcluir
  19. ONTEM FOI MEU PRIMEIRO DIA DA NOVENA. NA NOITE DO MSM DIA MEU MARIDO TNHA DEIXADO UM RECADO PRA MIM, QUANDO CHGUEI EM CASA VI UMA ROSA DESENHADA NO BILHETE, LOGO PENSEI EM SANTA TERESINHA, SNDO QUE COMEÇEI A NOVENA SOZINHA E NÃO TIHA CONTADO PRA NINGUEM, E ELE NUNCA TINHA FEITO ISSO COMIGO.
    ESPERO TER MINHA GRAÇA ALCANCADA, ESTOU FAZENDO A NOVEN PARA ENGRADIVAR, E SEI QUE MEU PEDIDO SERÁ ACEITO, E O NOME DO MEU FILHO(A) TERÁ O NOM DESTA SANTA MARAVILHOSA
    ASSIM SEJA AMÉM

    ResponderExcluir
  20. EU COMEÇEI HOJE UMA NOVENA PRA SANTA TERESINHA,NA ESPERAÇA Q ELA POSSA ATENDER O MEU PEDIDO....TENHO MUITA FÉ Q ELA VAI ME ATENDER!!!!


    09/02/2010 07:11

    ResponderExcluir
  21. Acabei de receber um email tb, com inúmeras rosas. Estou fazendo a novena, já recebi uma rosa e, hoje a tarde, continuei a falar com Santa Terezinha. Quando abri um email que recebi, havia inúmeras rosas. Todos os pedidos que fiz a ela foram atendidos. Também vi uma imagem, com uma roseira cheia de rosas vermelhas e amarelas em um "sonho", que eu acredito ser uma imagem que ela me mostrou.
    Santa Terezinha é muito bondosa! Todos devem acreditar pois ela com certeza ajudará sempre!

    ResponderExcluir
  22. Paula...

    Sempre que rezo a novena de Santa Terezinha das Rosas recebo a rosa, e por consequencia vem a de imediato a graça. Por isso todos os meses presenteio minha santa"TEREZINHA DAS ROSAS" com flores, coloco sempre no altar da igreja e em minha casa. Essa é A FORMA QUE USO para gratificar por todas as graças recebidas.

    SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS.

    ResponderExcluir
  23. Essa novena é realmente milagrosa , alcancei minha graça no segundo dia , e ja estou fazendo outra! Não percam tempo façam com fé que seus pedidos serão atendidos!
    Agadeço do fundo de minha alma a essa santinha tão amada e querida por mim que me atendeu na hora mais dificil!
    Obvrigada por tudo e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  24. Estou fazendo anovena, confiante ed que Sta Terezinhas dasd rosas irá me atender..recebo sinais de que dará certo

    Qdo for atendida, postarei aqui minha gratidão!!

    ResponderExcluir
  25. Numa fase difícil... ganhei um cartãozinho com esta oração/novena (não conhecia STdasRosas até então). Fiz a novena, um pouco desacreditada: quem me daria uma rosa e porque? Meus pais velhinhos? Minha amiga e comadre ou a filhinha dela, minha afilhada? Eis que, para minha surpresa, uma velhinha deu-me uma rosa vermelha, sem mais ou menos... o nome desta senhora: Terezinha. Guardei as pétalas embrulhadinhas em um tecido branco e guardei comigo. Pouco tempo depois, esta senhora faleceu. Em tempo: meu pedido foi alcançado.

    ResponderExcluir
  26. Quero fazer essa novena mas eu tenho que comprar a novena?Ou posso copiar de algum site?Eu confesso que estou meio em dúvida mas pelos milhares de relatos que vejo aqui parece que dá certo e quero tentar.

    ResponderExcluir
  27. Olá queridos irmãos e irmãs !!

    De fato muitas são as graças derramadas por Santa Teresinha, a pouco tempo ela começou a fazer parte da minha vida e já sinto como se a conhecesse a muitos anos em virtude das demonstrações de amor que ela tem me coberto. Espero em breve compartilhar com vcs a graça alcançada, mas, que seja feita a vontade de Deus, pq o que ele prepara é bom sempre e nada acontece sem o seu consentimento. E por mais que queiramos que algo aconteça em nossas vidas se não for o melhor, Sta Teresinha e nosso Senhor Jesus não permitem que ocorra, portanto, irmãos abandonem-se nos braços de Deus e permnitam que Deus aja.

    Fiquem na Santa Paz !!

    ResponderExcluir
  28. voucomeçar minha novena estou desesperadaa,assim que eu receber este milagre passarei meu milagre que ela me abençoe

    ResponderExcluir
  29. vou comecar hje a novena de santa terezinha, pois estou dessesperada,quero muito receber essa grande graça na minha vida, agredito kii a santa terezinha vaii inteceder por mim, pois eu necessito muito dessa graça é pra a salvacao da minha alma, ke necessito dessa bemçao na minha vida.amem.... gente peço a vois kii lee essa frase ore por mim, pra ki santa terezinha leve ate jesus os meus pedidos .. obrigada e amem...

    ResponderExcluir
  30. Ola ja fiz a novena de santa terezinha, e fui atendida, pois no ultimo dia da novena quase no final do dia, eu estava no meu estagio da faculdade de pedagogia, uma menina aluninha de 05 anos na aula de educação fisica,na hora que estava amarrando o cadarço de oum outro aluno ela abaixou e deu a flor na mesma hora me emocionei, e ali foi a resposta de que meu pedido foi aceito por santa terezinha passado uns meses depois o meu pedido foi realizado amém santa terezinha

    ResponderExcluir
  31. Tive varios sinais de santa Terezinha Sempre que fiz a novena e teria a graça alcançada ganhava uma rosa, vou relatar um dos mais importantes graça, dia 17/03/2003 minha amada irmã de 42anos foi atropelada por uma moto entrou em coma eu começei a novena pedindo que ela voltasse a nossa convivência, eu aguardava o sinal fervorosa, no dia 22/03/2003 ela faleceu, deixando duas filhas, e minha familia em sofrimento, no velório coloquei o terço da santa Terezinha que ás contas são rosas, e pedi com toda minha fé que ela amparasse e cuidasse da minha irmã na outra vida ,na vida eterna. Acreditem na missa de sétimo dia o grupo de jovens em homenagem deram uma rosa para cada um de nós, totalizando 9 rosas, muitos amigos presenciaram pois a igreja estava cheia, temos muitos amigos participamos da comunidade Santa Isabel em Viamão -RS

    ResponderExcluir
  32. olá, tambem fiz a novena de sta Terezinha quando a familia do meu companheiro resolveu cortar relações conosco, algum tempo depois estava no trabalho quando uma colega do setor chegou com uma rosa nas mãos e disse que havia ganhado mais queria presentear alguém, neste momento ela se dirigiu a mim me entregando uma rosa vermelha. No dia 8/12/2009 dia de n.s.Conceição a familia do meu marido voltou a falar comigo.

    ResponderExcluir
  33. Começei a Novena hoje, espero que seja atendida! Se for, volto para dar meu testemunho. Santa Terezinha espero e confio em vós! Amém

    ResponderExcluir
  34. Por 5 vezes nossa Amada e Linda Amiga Santa Terezinha me presenteou com seu lindíssimo sinal. Na segunda vez,eu ganhei uma rosa de verdade.Nas outras,foram virtuais e outras foram vistas por mim num local q eu não pensei terem rosas. Fiz 2 Novenas e um pedido,sem usar a Novena.Enquanto estava fazendo a primeira novena,ganhei a rosa de verdade.O pedido, q fiz sem uso da Novena, já fui atendida! =D o da segunda Novena eu vi 2 virtuais e inúmeras reais,enfeitando um evento onde fui hj. TENHO PLENA CERTEZA DE QUE SEREI ATENDIDA, PORQUE EU CREIO FIRMEMENTE Q ELA NUNCA NOS DARIA UM SINAL EM VÃO.

    TE AMO,QUERIDA AMIGA SANTA TEREZINHA!
    Estou orgulhosa de ser sua Devota!

    ResponderExcluir
  35. A todos que postam aqui, posso garantir que Santa Terezinha é uma poderosa santa que atende rapidamente as pessoas que estão necessitadas. Os sinais de que a graça será concedida são certos. Sempre rezo a oração de Santa Terezinha. Quem pede com fé, pode ter a certeza que ela faz o intermédio para realização dos nossos pedidos. Sou fiel e devota de Santa Terezinha. Nunca se esqueçam que a fé move montanhas. Santa Terezinha, obrigada por sempre ser presente em minha vida.

    ResponderExcluir
  36. Obrigada Santa Terezinha por atender um pedido obrigado e continue abencoando minha filha Beatriz dando muita inteligencia e sabedoria 8 ano de manha obrigado amem

    ResponderExcluir
  37. Recebi por e-mail um espécie de corrente com a oração da Nossa Senhora das Rosas, pedi com muita fé e acreditei que iria dar certo meu desejo, pois a muito tempo sofria com o assedio moral da minha chefe no serviço, forão muitos anos de perseguição e humilhação constante vividos não só por mim mas por todos no trabalho, não sabia mais o que fazer, pois precisava do emprego. Pedi à ela que tocasse no coração da minha chefe para que ela venha ser uma pessoa melhor e mais humana com todos ou que aparecesse oportunidade para ela ir para outro departamento ou outro emprego melhor. Com 4 dias recebi a rosa milagrosa da maneira mais linda, tive que visitar uma amiga em sua casa, lá moravam 2 crianças na casa do lado no mesmo lote que durante o dia estudavam, mas naquele dia uma delas estava em casa dormindo, quando eu estava indo embora ela acordou foi ate o jardim da sua mae que ficava nos fundos e me deu uma rosa e saiu, quando eu já estava do lado de fora do portão ela volta me gritando e me entrega outro botao de rosa, no momento q eu recebi as rosas nem me lembrei da oração, mas no caminho ao serviço lembrei-me do pedido e liguei para minha prima e disse q tinha algo para lhe entregar, mas não disse o q era, nao sei pq me deu vontade de dar à ela a 2ªrosa, entao quando cheguei no trabalho contei a minha amiga o q tinha acontecido e ela disse que tinha um presente para me dar, e me entregou um lindo terço e pediu para eu rezar muito. Depois eu entreguei a rosa para minha prima que aos prantos me disse EU ESPEREI MUITO POR ESSA ROSA, EU TAMBÉM FIZ A NOVENA, MAS NÃO PODIA CONTAR A NINGUÉM....Fiquei tão impressionada que me arrepiei toda e comecei a chorar em menos de 1 mês, um certo dia perto de acabar o expediente, como de costume ela humilhando um colega, toca o telefone da mesa dela e ela ao atender pediram que procurasse o RH da empresa com urgência, naquele dia senti que meu pedido seria atendido e realmente aconteceu, RECEBI MINHA GRAÇA!!! Ela havia sido demitida, pois todos notavam como trabalhavamos tristes e desmotivados em sua presença. Tempos depois foi contratada outra chefe dessa vez uma pessoa compreensivel, humana e solidária... Minha prima aos poucos está alcançando sua graça. ESTOU HJ AQUI PARA DAR MEU TESTEMUNHO QUE SOU PROVA DE QUE TUDO É POSSÍVEL BASTA ACREDITAR E PEDIR COM FÉ, ELA IRÁ TE ATENDER COM MUITO AMOR, E HJ SOU UMA PESSOA MUITO FELIZ.

    ResponderExcluir
  38. na novena reza-se gloria ao pai 24 vezes eu nao entendi
    obrigado

    ResponderExcluir
  39. leu
    eu comecei a novena a 4 dias e tenho muita fé que alcancarei a graça que tanto preciso. pois tenho muita fé. quando alcancar a graça divulgarei a todos o que pedi. Santa teresinha não mim abandone nesse momento de desespero, pois preciso muito dessa graça em none do pai do filho e do espirito santo amém. santa teresinha interseda ao pai por mim pois dessa graça depende a minha felicidade e dos meus filhos. obrigado por tudo eu tenho muita fé que vou alcançar a minha graça ou milagre, pois sem ajuda ñ tenho como reverter essa situação que estou passando. amém senhor deus e santa teresinha.

    ResponderExcluir
  40. Estou aqui para contar a minha encantação pela minhha santinha.Há mais ou menos uns 8 anos atrás morei com uma moça que um dia me contou da Santa terezinha das rosas e me deu um panfletinho que guardei e me acompanha até hoje,que a guardo com muito amor e carinho.
    Hoje estou precisando de mais uma graça e peço neste momento a sua protção e que derrame bençãos em mim no Rogério, dando para nós o entendimento, a concordia a restauração do nosso amor e nossos sonhos. Voltarei para agradecer as minhas graças.

    ResponderExcluir
  41. Espero que eu seja atendida!
    Se Deus quiser juntamente com Santa Terezinha das rosas! Amem!

    ResponderExcluir
  42. Olá, ontem foi meu segundo dia de novena, e son hei que recebia um lindo buquê de rosas de uma encantadora moça que nunca vi, o curioso é que ela estava vestida com roupas de mãe de santo, ou filha de santo, não sei direito, e eu estava passando na rua onde justamente havia uma manifestação de pessoas realizando não sei que palavra usar mas seria tipo um culto de orixás, quando a moça muito sorridente e transmitido muita paz e amor me deu este buquê, como também eles faziam tudo pra agradar todas as pessoas que passando naquela rua.. e a moça me disse que eram as rosas de Santa Terezinha, apesar de estranho e essa mistura de religiões, foi um son ho muito bonito e tranquilo, mas até agora não consegui entender....

    ResponderExcluir
  43. Bom dia ? alguém poderia me responder comecei a fazer a novena no dia 27/03 e no dia 29/03 tive um sonho na qual eu recebia uma rosa na cor laranja seria esse o sinal de que a minha graça será alcançada ? ou será pela minha ansiedade que tive esse sonho. Ou teremos que receber uma rosa das mãos de alguma pessoa?
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  44. ...estou fazendo a novena de SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS pela 2º vez, comecei ontem (09/04/11) e nessa mesma noite sonhei com uma moça me dando um botão de rosa branca. No momento em que me lembrei do sonho, meu coração se encheu de alegria, pois, eu CREIO, é um sinal de que alcançarei as graças pedidas!!! EU TENHO FÉ!!! Mãezinha passa na frente!!! SANTA TERESINHA EM NOME DE JESUS, me conceda as graças que tanto preciso para ser FELIZ!!! AMÉM!!!
    Tenho FÉ que logo mais, voltarei para testemunhar mais sinais e tbm agradecer as graças alcançadas!!! SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS ROGAI POR NÓS!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi..
    gostaria muito de dividir esse fato com todos vcs para que possam acreditar de verdade, terem muita fé na nossa querida Santinha. Comecei a Novena no dia 09/04 e ontem, no meu sétimo dia de novena recebi duas rosas..de forma inesperada..Há anos não recebia rosas...Não há como ser mera coincidência.Foi uma sensação indescritível, muita emoção e certeza de estar sendo abençoada. Um sinal muito forte e que só nos faz ter certeza de que jamais Deus nos abandona e escuta todos os nossos pedidos. Santa Terezinha, muito obrigada por ter me dado o seu sinal de que meu pedido será atendido. Deus olha por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  46. Comecei a novena terça feira. A 4 anos venho sofrendo muito e pedindo muito a Deus que me liberte do meu problema. Estou colocando todas as minhas esperanças na intercessão de Santa Teresinha. E o que mais espero na minha vida é alcançar essa graça. Daqui a 5 dias com a graça de Santa Teresinha, estarei aqui contando a vocês sobre o milagre que ela fez em minha vida. Porque tenho fé que a rosa vai chegar em minhas mãos. Amém!

    ResponderExcluir
  47. Hoje comecei a minha novena, e sei que serei atendida, mais uma vez, logo estarei agradecendo a SANTA TEREZINHA, por ter solucionado o meu problema, pois tenho muita fé. Amém!
    07 de junho 2011

    ResponderExcluir
  48. Daniela de Holanda Domingues5 de julho de 2011 às 19:43

    Santa teresinha é poderosa!!desembro do ano passado eu fiz a novena e recebi rosas todas por e-mail!uma semana depois eu alcancei a minha benção!!Façam com fé Santa teresinha é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  49. Hoje comecei a minha novena, e sei que serei atendida, mais uma vez, logo estarei agradecendo a SANTA TEREZINHA, por ter solucionado o meu problema, pois tenho muita fé.Daqui a 7 dias com a graça de Santa Teresinha, estarei aqui contando a vocês sobre o milagre que ela fez em minha vida. Porque tenho fé que a rosa vai chegar em minhas mãos. Amém!

    ResponderExcluir
  50. santa trezinha rogai por nos de saude e paz a minha familia, te amo ame. marlene porto

    ResponderExcluir
  51. Eu ainda estou fazendo a novena de Sta Teresinha, não recebi ainda uma rosa, mas milagrasomente já alcancei a graça. Que Santa Teresinha possa abençoar e socorrer a todos que invocarem seu santo nome, com a mesma prontidão com que atendeu a minha prece, devolvendo-me a saúde.

    ResponderExcluir
  52. Comecei a novena a Stª Teresinha dia 10 e dia 11 minha filha de 5 anos chegou junto de uma jarra que sempre esteve em casa com tulipas artificiais e disse " Mãe se eu abrir esta flor fica uma rosa, olha só uma rosa linda mãe"
    fiquei sem saber o que dizer e não sei tão pouco se será um sinal que o meu pedido será atendido. Alguem sabe? Vou continuar a novena com muita fé e esperança que o meu pedido seja atendido.

    ResponderExcluir
  53. eu Jacqueline, passei por uma grande aflição com minha filha mais velha e um aluno e amigo me indicou a oração. Ao terminar a novena minha mãe que morava em outra cidade me telefonou dizendo ter sentido um forte cheiro de rosas, mas como ela estava na igreja ñ dei mta atenção a fala dela mas ela incistiu em dizer que estava acompanhada de outra pessoa e perguntou se essa estava sentindo o forte cheiro e a pessoa disse que não! em seguida recebi a ligação da minha filha anunciando o fim do problema! Hj volto a suplicar a Sta terezinha, dessa vêz pela minha filha mais nova que está com um problema quase impossível de se achar uma saída e estou sofrendo tanto qto antes, mas tenho fé que iremos receber mais essa graça!

    ResponderExcluir
  54. COMECEI MINHA NOVENA HOJE E COM MUITA FÉ ESPERO SER ATENDIDA PELA INTERCESSÃO DE STA TEREZINHA...

    ResponderExcluir
  55. Olá! Sou uma jovem de 24 anos e sempre vou encontrar com minha prima numa Igreja Católica, minha prima é católica msm, e eu tenho meu lado espiritual, mas costumo a ir com ela. Um dia na igreja não consegui tirar minha atenção daquela Santa que eu não fazia ideia de quem era, sai de lá encantada e sem saber o pq, até que um pesquisei e perguntei a história da Santinha, fiquei mais encantada com seu exemplo, tornei-me uma admiradora da Santa Terezinha do Menino Jesus...o tempo passou a minha vida começou a dar tudo errado, numa segunda-feira foi o fim, fiquei muito mal, quando na quarta feira resolvi ir para a casa da minha prima buscar o aconchego da prima-irmã-amiga, lá conversando com outra prima, entramos na histórias de santos e de disse que admirava muito Santa Teresinha, e ela me contou várias histórias,me deu um terço da santinha e uma imagem(isso foi no dia 30/11), aí decide a fazer a novena, bem novena mie três dias após a novena, recebi de botão de uma rosa de criança,fiquei muito feliz pelo sinal, pois a criança disse que tinha um presente para me dar, pensei na hora que fosse "chocolates,doces" como é de costume dessa criança,quando vi fiquei muito muito feliz!!! Graças Sta Terezinha pela intercessão! Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  56. eu adoro santa terezinha amo ela amo de paixao eu adoro a novena dela

    ResponderExcluir
  57. Anonima,

    Hoje começei a novena de Sta. Terezinha, e espero que seja atendido os meus pedidos. Estou muito triste, e espero que esta bençao venha logo. Pois, tenho muita fé que serei abençoada com uma chuva de rosas, e meu pedido ayendido. Que Deus e Sta Terezinha não esqueçam de mim. Amém.

    ResponderExcluir
  58. hoje eu estava na internet,e começei a fuçar eu estava pesquizando sobre são longuinho,más eu fiquei pensando são longuinho é de causas de objetos perdidos,aí eu lembrei de uma amiga que um dia me falou da graça alcançada que sua prima tinha recebido de santa terezinha das rosas,aí eu pesquizei sobre santa terezinha,encontrei vários testemunhos e encontrei sua oração e copiei em uma folha,não sei o dia certo que vou fazer essa oração,más vou fazer e apartir de agora eu sei que o dia que eu fazer a oração santa terezinha vai me ouvir me me conceder a graça que tanto quero,e em sinal eu sei que vou receber uma rosa ou uma flor em sinal que meu pedido a santa terezinha vai ser realizado e depois de realizado eu voltarei aqui pra dar meu testemunho da graça que vou alcançar,me esperem que lolo eu vou dar meu testemunho amém...

    ResponderExcluir
  59. Maria

    Ainda estou arrepiada pelo sinal que recebi agora ha pouco. Havia acabado de rezar a oraçao de Santa Terezinha, que ainda estava na tela do computador, para restabelecer o meu casamento de quase 30 anos, quando fui convidada para um aniversario na repartiçao de trabalho. Lá chegando, a aniversariante me pediu para segurar o buque de rosas, em meio à dezenas de convidados. Fiquei emocionada, lembrando do pedido de sinal. Uma outra vez, minha filha estava na sala de cirrurgia, rezei a oraçao e quando fui acomapnhar uma amiga à saida do Hospital, no caminho havia uma rosa. Santa Terezinha nunca nos deixa na agonia. Tenho fé em mais uma graça concedida por ela na minha vida! amém!

    ResponderExcluir
  60. Realmente esta novena é milagrosa,muito obrigado...
    faça ela com muita fé, e não desligue seu pensamento, pensando em todos os santos...
    foque sua intenção e Santa terezinha realmente atenderá seu pedido.

    ResponderExcluir
  61. começei minha novena dia 9 no dia 26 recebi uma rosa branca e no dia 27 recebi outra rosa obrigada santa terezinha por este sinal agora é só esperar a minha graça chegar.

    ResponderExcluir
  62. obrigada santa terezinha pelas rosas recebidas agora é esperar a minha graça chegar.

    ResponderExcluir
  63. Estou começando minha novena hoje pois preciso de uma graça, mas já fui abençoada há um ano atrás com uma graça de Santa Terezinha das Rosas. Ela é milagrosa, é só confiar e rezar com muita fé.

    ResponderExcluir
  64. Ola eu comecei minha novena hj dia 26/02/2012,pois eu estava mto triste,por ser tao caluniada eu estava praticamente no chao foi qdo sozinha em meu quarto me lembrei q um dia tinha comprado a novena mas eu nao tinha feito ainda,pois algo mto forte me fez pegar aquela novela e começar a fazer,desde que comecei a fazer sentir uma coisa mto forte e tive a certeza que a santa terezinha do menino jesus ja me atendeu e sei que de alguma forma foi a santa terezinha que me mandou essa novena..Comecei hj mas eu tenho certeza que antes deu acabar minha novela eu vou voltar aqui deixar minha alegria,meus agradecimentos e meu gde testemunho..OBRIGADO..

    ResponderExcluir
  65. Muito obrigada minha Santa Teresinha, eu lhe agradeço todo o bem que me tem feito, acredite que lhe hei-de ficar sempre grata. Fiz minha novena com muita fé e fui atendida, irei continuar minhas novenas para que Santa Teresinha olhe por mim. Irei depositar a rosa que lhe prometi em agradecimento da graça concedida. Rogai por mim Santa Teresinha. Amén

    ResponderExcluir
  66. Santa Teresinha obrigado, peço a que rezem pela minha esposa Emilia, que ilumine ela e que me de o perdão , já estou muito arrependido pelos meus atos,peço que ela me desculpe. Peço a Deus que cure o seu coração que esta muito ferido por minha culta seu que errei mas juro que a amo e não vou machuca-la nunca mais fidelidade e amor, por favor Sr.meu Deus, me de esta graça do perdão dela e voltar ao meu lar com minha esposa e filhos,pois perdi o meu maior tesouro minha familia,estou morrendo pela falta deles,minha vida acabou, estou sem rumo, peço ao Sr.Deus e Santa Teresinha do Menino Jesus esta graça, obrigado!
    Francisco

    ResponderExcluir
  67. Minha querida Sta Teresinha, estou a fazer a vossa novena, ajuda-me a alcançar a graça que tanto tenho pedido a Deus e a Jesus. Vós que disseste que no Céu ias mandar graças para a terra, ajuda-me nestes grandes pedidos sobre a J e o F. Tenho fé em vós. Hoje no 3º dia da novena, as minhas crianças ofereceram-me flores do campo, pois ali não há rosas, seria um sinal de que tudo se vai resolver? Tenho muita fé em Vós.

    ResponderExcluir
  68. Ajudai-me a crer diariamente no amparo de Deus sobre minha vida quando estou aflito, quando estou ansioso, quando estou enfermo, quando me sinto fraco e desencorajado para orar, trabalhar e amar.
    Ajuda-me Sta Teresinha que estou a sofrer tanto pelo F. Concede-me a graça que eu tanto desejo e eu virei aqui divulgar.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia irmaos em cristo, meu nome é Monica moro aqui em Itabuna,Ba, começei a fazer a novena na sexta feira dia 9 de março ,e tenho certeza que Santa Terzinha irá me ajudar a alcançar a graça que desejo , em nome de Jesus Cristo, pela santidade da sagrada familia eu sei que vou conseguir.Amem.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite a todos comecei minha novena hoje e sei que com a graça de santa terezinha meu pedido sera atendido por mais que demore tenho fé pois conheço uma evangelizadora que ja alcançou muitas graças amem

    ResponderExcluir
  71. Comecei minha novena ha 4 dias,já tinha ouvido falar dela sim por minha irma,mas so e atendido quem recebe uma rosa? ou nao, espero que eu receba de alguem preciso mt mais mt desse milagre em minha vida minha Santa Tereza,estou em uma situação financeira com meu esposo mt grande e precisamos de um sinal de mudança em nossas vidas.
    Santa terezinha,Rogai por meu pedidos e meus estudos tbm.
    Amem

    ResponderExcluir
  72. em...Em primeiro lugar queria muito agradecer a Santa Terezinha do menino Jesus!
    Eu estava muito triste ate q recebi um e-mail que dizia: Antes de sua morte, Santa Teresinha prometeu: “...farei cair uma chuva de rosas”...(Tenha certeza de que ele marcará uma nova etapa em sua vida.)
    Decidi entao fazer a novena das rosas....Depois de 2 dias que terminei a novena recebi minha graca e nem msm recebi a rosa!
    Nao recebi a rosa , mas minha fe era tao grande que minha graca foi concebida...muito obrigada santa terezinha...
    Se vc esta angustiado , nao deixe que seus problemas ou suas tristezas sejam maior que sua fe...
    Confie acredite e tudo ficara bem....
    Rogai por nos Santa Terezinha do menino Jesus!!
    Que papai do ceu abencoe todos vcs hoje e sempre.
    AMEN....

    ResponderExcluir
  73. comecei hoje dia 22 de março a novena de santa terezinha e com graça de deus pela intersseção´de santa terezinha minha graça será alcançada.amem

    ResponderExcluir
  74. Assim que li pela primeira vez sobre nossa senhora das rosas me chamou atenção achei ela linda pois amo a natureza amo rosas flores. E precisando mto de ajuda algo me dizia naquele instante que é ela que vai me ajudar.
    Hoje é o segundo dia da minha novena, tenho tanta fé de ser atendida sei que é deficil mas não é impossivel.Nossa Senhora confio em vós.
    Amém.
    Assim que for atendida estarei aqui conpartilhando minha alegria com vocês.

    ResponderExcluir
  75. Fiz essa novena a uns tres anos atras e uma pessoa que eu nem tinha contato derrepente entrou onde eu trabalhava com uma rosa branca na mão e me disse q ao ver a rosa lembrou de mim e me deu fiquei feliz ai dias depois descobri que estava gravida e eu não conseguia engravidar um medico me disse q so fazendo inseminação e com a graça de Deus e interseção de Santa Terezinha consegui. Hoje minha filha ja tem 2 anos e 6 meses é o meu amor. Façam a novena mais com fé q vcs tbm alcaçaram suas graças. Obrigada Senhor Jesus e minha Santa Teresinha das Rosas.

    ResponderExcluir
  76. Obrigada Sta Teresinha, muito obrigada pela graça recebida. Queria dizer a todos as pessoas que têm fé, que não desanimem. Acreditem sempre, orem e coloquem tudo nas mãos de Deus. Jesus disse: pedi e receberei...
    A graça que tanto pedi a Deus e a Jesus por intercessão a Sta Teresinha, foi alcançada. Deixei neste mesmo espaço, algums comentários a pedir a graça (Anónimo, 4 de Março 2012, foi o último. Estou muito feliz. Deus me ajude a continuar assim, pois já sofri tanto. Peço agora por outras graças também tão importantes. Obrigada Pai do Céu.

    ResponderExcluir
  77. Novena milagrosa de Santa Rita . Acenda uma vela de sete dias durante nove dias e reze um pai nosso e uma ave Maria e faça três pedidos, sendo um difícil, um negócios e um impossível.Apague a vela após fazer as orações, só no ultmo dia deixe que a vela queime até lo fim. Mesmo que você não tenha fé, a santa lhe atenderá. Santa Rita a santa das causas impossíveis, uma santa poderosa, uma santa bondosa, Rogai por nós. AMÉM

    ResponderExcluir
  78. Minha querida St Teresinha ajudai-me e atendei-me na graça que tanto vos peço. Ficarei eternamente reconhecida. Virei aqui divulgar a graça concedida.Sta Teresinha rogai por nós. Amen.

    ResponderExcluir
  79. EU COMECEI A NOVENA NO DIA 18/03/2012, E NO DIA 23, RECEBI UMA ROSA VERMELHA DE MINHA FILHA NA CERIMONIA DA FORMATURA DELA, MAIS QUESTIONEI PORQUE SE MINHA FILHA TAVA SE FORMANDO EU RECEBERIA UMA ROSA MESMO, MAS NO DIA SEGUINTE NA COLAÇÃO DE GRAU, DEPOIS DE TER ACABADO A SOLENIDADE, ESTAVA DO LADO DE FORA QUANDO FUI SURPREENDIDO POR MINHA SOBRINHA, QUE DE FORMA MUITO INOCENTE, PELA PRÓPRIA IDADE DELA, CHEGOU JUNTO A MIM COM UMA ROSA BRANCA NA MÃO, PEGOU E MINHA ORELHA COM CARINHO E FALOU MEU TIO LINDO E MARAVILHOSO EU GOSTO TANTO DO SENHOR, E ME DEU A ROSA FALANDO TOME ESSA ROSA PRO SENHOR. HOJE ESTOU SÓ AGUARDANDO A ALCANÇAR A MINHA GRAÇA, ASSIM QUE EU A TIVER RECEBIDO ESTAREI AQUI DE VOLTA, PARA GRADECER, EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E DO DIVINO PAI ETERNO, PELA INTERCESSÃO DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS E DA SAGRADA FACE.

    ResponderExcluir
  80. EU COMECEI A NOVENA NO DIA 18/03/2012, E NO DIA 23, RECEBI UMA ROSA VERMELHA DE MINHA FILHA NA CERIMONIA DA FORMATURA DELA, MAIS QUESTIONEI PORQUE SE MINHA FILHA TAVA SE FORMANDO EU RECEBERIA UMA ROSA MESMO, MAS NO DIA SEGUINTE NA COLAÇÃO DE GRAU, DEPOIS DE TER ACABADO A SOLENIDADE, ESTAVA DO LADO DE FORA QUANDO FUI SURPREENDIDO POR MINHA SOBRINHA, QUE DE FORMA MUITO INOCENTE, PELA PRÓPRIA IDADE DELA, CHEGOU JUNTO A MIM COM UMA ROSA BRANCA NA MÃO, PEGOU E MINHA ORELHA COM CARINHO E FALOU MEU TIO LINDO E MARAVILHOSO EU GOSTO TANTO DO SENHOR, E ME DEU A ROSA FALANDO TOME ESSA ROSA PRO SENHOR. HOJE ESTOU SÓ AGUARDANDO A ALCANÇAR A MINHA GRAÇA, ASSIM QUE EU A TIVER RECEBIDO ESTAREI AQUI DE VOLTA, PARA GRADECER, EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E DO DIVINO PAI ETERNO, PELA INTERCESSÃO DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS E DA SAGRADA FACE.

    ResponderExcluir
  81. se deus e santa terezinha quiser alcansarei a graçapois estarei resando com muita fe e dedicaçao!amem!

    ResponderExcluir
  82. Fiz a novena de Sta Terezinha. Recebi de presente de aniversário uma cesta de café da manhã com três rosas brancas, da minha mãe. Ninguém sabe que eu fiz a novena. Meu pedido não foi atendido ainda, mas tenho fé que será em breve. Rogai por todos nós filhos seus que precisam de sua mão, Sta Terezinha! Amém

    ResponderExcluir
  83. fiz uma vez e não fui atendida, fiz junto a uma amiga , e nenhuma de nós duas fomos atendidas ,mas vou fazer de novo, meu proposito e sentimental.

    ResponderExcluir
  84. olá, uma vez fiz a novena de São Francisco que demorou mas fui atendida, agora comecei(a 4 dias) a novena de Sta Terezinha das rosas, q a muito tempo uma amiga tinha me falado, acho q recebi a rosa antes d começar a novena cm sinal, pq pensei em fazer a novena d manhã e anoite abri meu email e tinha a novena das rosas e analisando a situação tenho certeza q fui atendida, obrigado Sta Terezinha, amem

    ResponderExcluir
  85. minha mae fes a novena e alcançou a graça ganhando uma rosa eu relato que essa santa seja muito milagrosa agora quem esta fasendo o pedido sou eu e espero com fé que ela me ajude marcela

    ResponderExcluir
  86. queria pedir a santa teresinha me ajudasse estou desesperada e preciso mesmo que ela me ajude santa tersinha rogai por nos todos que estamos aqui precisando da senhora AMEM!

    ResponderExcluir
  87. Eu estava com meu pai sequelado de avc a 8 dias uma lesão de 70% do cérebro, ele sofrendo muito, então pedi a santa terezinha das rosas que pegasse na mão dele para ele nao se sentir sozinho, nao sentir dores e o encaminhasse a casa de deus. Quando cheguei ao velório do meu pai, ele tinha algumas rosas vermelhas nos pés e uma única rosa vermelha na mão, eu me emocionei porque ela veio acompanha-lo, e segurou na mão dele, ele fez a travessia com ela para casa de deus. Estou continuando a novena, em agradecimento ao seu eterno amor

    ResponderExcluir
  88. Fiz a novena várias vezes e por fim fui atendida. Obrigada minha Sta Teresinha pela benção concedida. Ficarei eternamente grata e levarei a todos o seu nome e a minha fé em si.
    Rogai por nós Santa Teresinha

    ResponderExcluir
  89. Já fiz a novena algumas vezes e recebi rosas! Agora terminei mais uma e no quarto dia abri a internet e vi um buque de rosas! Hoje aconteceu o mesmo! E eram rosas brancas como eu havia pedido em favor da saúde de uma pessoa. Eram 2 pedidos na mesma novena. Foram 2 buques virtuais. Sinto que é sim um sinal da querida Santa Terezinha que se compadece de nossas aflições! Sei que vou ser atendida. As rosas são o sinal . Muita luz para todos.

    ResponderExcluir
  90. Fiz a novena com muita fé, e realmente é impressionante. Recebi tres rosas da minha mae, sem motivo algum após terminar a novena, e passado mais ou menos um mes meu pedido foi atendido. Passei e fui chamada no concurso que tanto almejava. E o mais bonito da novena é a proximidade de santa terezinha q sentimos,a impressao é que ela se torna uma grande amiga protetora. Por isso faço questao de levar seu nome para todos.

    ResponderExcluir
  91. Agradeço imensamente a Santa Terzinha das Rosas, ganhei uma oraçao Dela, de uma amiga, que me disse pra eu fazer a novena e n dizer nada a ninguem, isso há uns 10 anos atras, nunca tinha ganhado flores de ninguem. Um belo dia, eu e uma outra amiga, passando em frente a uma igreja, ela colheu uma florzinha e me deu, ela disse:-" Para vc n dizer, que eu nunca te dei nada". Eu nem acreditei. outro dia , um amigo que era evangelico tambem colheu uma for e me deu. Ai eu me dei conta do maravilhoso poder de Santa Terzinha das rosas. Sempre faço a novena e confio muitissimo em sua proteçao. Essa Santa é realmente milagrosa. Deus Abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  92. ha um tempo atras recebir da cancao nova um livrinho com a novena de santa terezinha, euma medalhinha,logo em seguida comecei a novena em busca de uma gracadai santa terezinha mandou pra mim por amigo q tinha comprado rosas para esposa e tirou uma e me deu,so entao percebir que santa terezinha me condeu a graca de intercerder por mim e assim propagar sua promessa de enviar uma chuva de rosas sobre a terra.amem

    ResponderExcluir
  93. Eu fiz e ela deu me um sinal. Fiz também uma novena a nossa sra de Fátima. Ambas são milagrosas. Continuem a acreditar e a rezar, na hora certa temos sempre o sinal certo. Acreditem, força

    ResponderExcluir
  94. Olá, tbm conheci há pouco a novena de Santa Terezinha e como estou precisando muito de uma graça (que a Santíssima Trindade já sabe qual é) tenho buscado a ajuda de muitos santos e fiz a novena das rosas. Recebi muitos sinais, primeiro sonhei encontrando duas rosas brancas, achei que fosse a ansiedade, depois em uma missa olhei para a imagem de Jesus mostrando as Santas Chagas de Suas mãos e senti como se Ele estivesse me entregando aquelas flores (que eram ROSAS vermelhas e salmons!), em casa senti cheiro de rosas e depois que terminei a novena e não recebi a rosa natural de uma pessoa, contei a uma grande amiga e ela falou que tinha recebido uma rosa de sua filha de criação e como somos muito próximas ela disse que era meu canal e que a rosa deveria ser para mim. Acreditei e relaxei. Quatro dois dias depois, quatro após a novena, essa mesma filha dela chegou para ela e entregou duas rosas vermelhas e disse que era uma dela e outra para entregar a mim. Minha amiga não tinha falado nada para ela, pois ela é uma criança de seia anos. Recebi vários sinais e o último foi uma rosa natural. Sei que agora é só esperar pela minha graça que Jesus já concedeu. Amém!!! Obrigada Santa Terezinha do menini Jesus. Louvado, amado e exaltado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  95. por diversas vezes recebi de varias formas todas as rosas que pedi

    ResponderExcluir
  96. Já é a terceira vez q faço a novena e hj entendo q recebi minha rosa, virtual mais recebi, qdo abri meu facebook a primeira coisa qu vi foi a seguinte frase: Santa Teresinha te enviou ess rosa mtas graças vc receberá... não enviaram p mim mais eu vi e recebi c sinal... vcs acham q é... tenho pedido c mta fé pq oq eu quero se torna cada dia mais dificil e tenho sofrido mto por não ter conseguido ainda

    ResponderExcluir
  97. essa novena da certo msm...
    uma vez eu estava precisando muito e fiz. mas n estava confiante. entao ganhei um buquet d rosas... e depois nao terminei a novema... me desculpem pois comecarei a novena novamente...

    ResponderExcluir
  98. Entao, eu ja fiz essa novena outras vezes
    uma delas eu ganhei a rosa nao pessoalmente mas sim por um e-mail
    de uma outra vez nao ganhei a rosa e fiquei muito chateada achando que meu pedido nao ia se realizar mas pelo contrario eu nao ganhei a rosa mais meu pedido foi atendido.
    enfim, to fazendo de novo e espero dessa vez ganhar uma rosa e meu pedido tambem realizado.
    Santa Terezinha, rogai por meus pedidos, amem !

    ResponderExcluir
  99. Sou devota de Santa Teresinha e,mais uma vez, fui merecedora e alcnçei uma graça.Agradeço a Deus e a sua Santa Teresinha.

    ResponderExcluir
  100. Sempre confiei na força da oração, já recebi graças devido a minha fé. Estou começando hj a novena de Sta Terezinha, tenho certeza que receberei a graça, pqe confio nessa força imensa que Deus emana sobre nos, o que faz com
    que suportemos todo sofrimento e angústia.

    ResponderExcluir
  101. rEALMENTE ESSA NOVENA É MUITO PODEROSA ELA MUDOU MINHA VIDA.MUITO OBRIGADO SANTA TEREZINHA......

    ResponderExcluir
  102. E impressionante o que acontece com esta novena. Eu ja fiz 2 vezes e fui atendida nas 2 vezes.
    Recebi inesperadamente uma rosa de um vendedor de rosas que passava pela rua em uma das vezes ( e eu estava jantando em um restaurante). Ele entrou no restaurante me deu a rosa e saiu.

    IMPRESSIONANTE. Sou super devota de Santa Terezinha das Rosas!

    ResponderExcluir
  103. Olá!!
    Estou completament encantada... A mãe d um amigo meu disse q fez a novana 2 vezes foi atendida..
    Começei hj a minha novena..
    Peço a Santa Tarezinha que me conceda essa graça q Vos peço d todo coração..
    Santa Terezinha do menino Jeusus rogai por nós!

    ResponderExcluir
  104. fiz minha novena num momento de tristeza da minha vida. Hj, depois de um mês que terminei a novena, recebi uma rosa. Fiquei muito feliz e confiante que minha graça será alçancada.

    ResponderExcluir
  105. Boa noite...quero dar meu tesemunho de que a novena é mesmo milagrosa....já fiz e no terceiro dia minha mãe me deu uma roda amarela sem saber de nada...detalhe, era uma novena pra que eu conseguisse emprego e amarelo é dinheiro né?! rsrsr enfim, a novena é mesmo milagrosa!! amanhã começo outra, se for da vontade de Deus e por intercessaõ de Santa Terezinha, ei de alcançar.
    Boa sorte a todos, que a paz esteja com vcs :))!!

    ResponderExcluir
  106. Bem eu nunca fiz a novena, mas vou contar q milagre maravilhoso recebi dela. Estava eu numa igreja de Santa Terezinha das Rosas na Italia e precisava de um favor muito importante, entao como me falaram q se meu pedido fosse atendido eu recebeira uma rosa, mas cmo nao tinha ninguem la na italia q poderia me dar uma Rosa e conversei com Santa Terezinha e disse q rezaria por ela mas q nao faria a novena pq nao tinha ninguem pra me dar a Rosa entao nao saberia se iria ser atendida, foi ai q me enganei no OUTRO dia recebi pelo correio uma caixa surpresa do meu namorado onde tinha algumas coisinhas pra matar a saudade, mas o mais importante foi qdo abri a caixa tinha um buque de rosas dentro, fiquei sem chao na hora e me lembrei imediantamente do q disse a ela e entao fui e pedi perdao por nao acreditar. e Claro meu pedido foi atendido logo. Sou agradecida a ela e me emociono toda vez q me lembro.

    ResponderExcluir
  107. Tenho fé que serei atendida...Santa Terezinha rogai por nós Amém.

    ResponderExcluir
  108. estava agora copiando a oraçao e comecou um cheiro de rosas em meu quarto k deus esteja me iliuminando

    ResponderExcluir
  109. GENTE FIZ A NOVENA TERMIEI ONTEM DIA 27, HOJE TENHO UMA COMEMORAÇÃO ENTÃO SERIA PREVISIVEL GANHAR FLORES.

    ONTEM NO ULTIMO DIA ALGUÉM DE MUITOOOO LONGE ME ENVIOU UMA ORQUIDEA COM DOIS RAMOS REPLETOS DE FLORES.

    EU RECEBI O SINAL! NÃO TENHO DÚVIDAS E AGORA SEI QUE MEU MILAGRE VAI CHEGAR.

    AMÉM!
    NICZ

    ResponderExcluir
  110. Estou começando a novena neste exato momento. Dia 01/10/2012. Estou no momento desempregada, isso está me aflingindo muito. Preciso muito retornar ao mercado de trabalho e sei que está muito difícil. Neste momento, só lágrimas nos olhos e um Fé em Santa Teresinha. Me ajuda Mãe!!! Preciso muito de vossa ajuda, interceda por mim neste momento.Amém! Retornarei meu depoimento, se Deus quiser pra agradecer .

    ResponderExcluir
  111. A primeira vez que fiz a novena de Santa Terezinha fui atendida e agradeci a ela de coração, a rosa veio de maneira mais inesperada, da mina finha nem sabia da novena ou da rosa. Há um ano atrás tentei de novo e não fui atendedida e Nossa Senhora sabe o quanto esse pedido era importante, mas as vezes não recebemos nada, quando Deus resolve não nos dar o que pedimos é porque tem algo bem melhor para nos dar ou é onde com sua mão protetora não pode nos alcançar. Mas estou certa que serei atendida, a fé move montanha. Sei que pedimos demais, mas o mais importnte, não é só pedir, mas o principal: AGRADECER

    ResponderExcluir
  112. Fiz a novema de Santa Terezinha a mais de um mês e fiquei na esperança de receber uma rosa. Quando foi dia 05/11/12 de repente ganho uma pequena rosa feita de tecido vermelho mais muito bonita e que teve um siguinificado muito importante. Fiquei imprecionada e lembrei logo de Santa Terezinha que aquele era o sinal que vou receber das mãos de Deus a tão sonhada graça que ardentemente pedi com fé e amor.Deus sabe das nossas necessidade e na hora certa ele providencia tudo conforme a vontade dele amém.
    e

    ResponderExcluir
  113. Já fiz a novena e alcancei a graça, estou fazendo a novena de novo e com muita Fé vou alcançar a Graça amém. Gloria ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo, assim como era no princípio agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amem! Santa Teresinha do Menino Jesus rogai por nós!

    ResponderExcluir
  114. FIZ A NOVELA A UM TEMPO ATRAS,TINHA ATE ESQUECIDO.ENTAO RECEBI A NOTICIA DE QUE IRIA SER PROMOVIDA,UMA SEMANA DEPOIS GANHEI UM VASO DE ROSAS DE UM RAPAZ QUE EU NÃO ESPERAVA.MAIS NAO POSSO CORESPONDE-LO POIS SOU CASADA,MAIS ENTENDI QUE DE ALGUMA FORMA FOI ELA QUE ME MANDOU AS ROSAS POR INTERMEDIO DELE.

    ResponderExcluir
  115. Minha família está passando por um dos piores momentos de nossas vidas, meu pai esta com câncer e os médicos deram 06 meses de vida à ele, fiquei desesperada e procurei na internet uma oração que pudesse me acalmar, derrepente abro uma pagina onde falava da novena de Santa Terezinha das Rosas e o mais impressionante é que a comemoração a ela é justamente a data de aniversário do meu pai e o dia que as pessoas costumam começar a novena era justamente o dia em que eu estava procurando pela oração 09/11/2012, fiquei maravilhada porém ainda não ganhei minha rosa..mas tenho fé que minha santinha irá atender o meu pedido, mesmo porque continuarei a fazer a novena...peço todos os dias varias vezes que ela me ouça e atenda o meu pedido, pois nao é facil passar por uma situação dessas, só ela sabe como estou...Que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  116. Pela segunda vez fui agraciada por Santa Terezinha. Na primeira vez minha filha conseguiu engravidar depois de 2 tentativas frustradas de fertilização in vitru. Vi rosas vermelhas no chão durante a novena e senti que era o sinal, deu certo. Agora precisei de novo. Fiz uma biópsia e estava aguardando o resultado. No terceiro dia da novena vi um buquet de rosas vermelhas no face de um amigo. Tive certeza! E ontem veio o resultado: negativo! Santa Terezinha do Menino Jesus rogai por nós, Amém!

    ResponderExcluir
  117. Hoje começo a poderosa novena da santinha conhecida como "FLORZINHA DE JESUS", Santa Terezinha. Quero muito e desejo alcançar minha graça.
    Que DEUS abençoe todos vocês que tem fé e alcancem a graça.
    DEUS os abençoe!

    ResponderExcluir
  118. Boa noite queridos amigos . Posso fazer a novena sozinha ou tenho que fazer com outras pessoas em casa diferentes? Essa é a primeira vez que faço .Ficarei muito feliz pela resposta. Obrigada !

    ResponderExcluir
  119. No ano de 1999 estava desesperada com um problema em minha família, entaão fiz a novena e fui agraciada pela intecessão de Santa Terezinha.Recebi uma singela rosa de uma criança quando passava por uma rua. Nomomento não percebi, pois se passaram vários dias depois do termino da novena.somente quando cheguei em casa é que entndi o ocorido e então a emoção tomou conta de mim. Hoje vim a procura da novena porque sei que seri atendida. Tenham fé

    ResponderExcluir
  120. ola,boa noite,foi muito curioso,quanto resolvi fazer a novena,em um certo dia entrei no face 5e meia da manha e la estava a novena de santa terezinha,fiquei curiosa e resolvi entrar para ler os relatos sobre a santa,quanto comecei a ouvir os testemunhos das pessoas achei incrivel e resolvi fazer e fiz com muita fe,depois de 1semana da novena feita recebi 3rosas (rosa)de um aluninho meu,na mesma hora eu agradeci a deus e a santa terezinha e sei que o meu pedido foi aceito e a minha graça sera atentida.obrigada meu deus por tudo.

    ResponderExcluir
  121. Bom , minha novena acabou hoje... não recebi nenhuma rosa... Mas depois de ler alguns comentários, percebi que Ela me mandou um sinal.. estava em casa procurando o bico do meu secador...e encontreii uma rosa que tinha ganho há bastante tempo, resolvi guardar por ser especial... e nem lembrava mais dela... e lá estava.. E eu tenho certeza e muiiiita Fé que eu irei sim , alcançar a minha graça ! Amém!

    ResponderExcluir
  122. em 2004 tive uma depressão profunda onde emagreci 15 kg em 10 dias, cheguei a tomar 4 comprimidos ao dia,em um dia de desespero minha tia me falou para fazer a novena da santa terezinha das rosas, comecei a fazer naquele dia mesmo eu chorava e tinha muita fe, passando 7 dias fui pagar a mensalidade de um curso que nem estava fazendo mais pois não conseguia, então a secretaria que so me conhecia mais nem tinha amizade me falou, Denise espera um pouquinho que já volto, quando para minha surpresa ela voltou com uma rosa vermelha que tinha acabado de colher no jardim e me disse, não sei te explicar e nem porque mais quando te vi me deu uma vontade muiro grande de te dar essa rosa, vc aceita? chorando muito eu a disse mais eu sei porque vc me deu essa rosa, eu estava esperando por ela, foi santa Terezinha quem te mandou me dar, a partir desse dia eu so fui me recuperando e graças a ela hoje não tenho mais nada, agradeço todos os dias por essa e por muitas graças alcançadas afinal eu converso com ela e ela nunca me abondona....

    ResponderExcluir
  123. UMA AMIGA DE TRABALHO ME FALOU DESTA NOVENA.FIQUEI MUITO INTERESSADA EM FAZER.ELA ME DEU A NOVENA E NO MESMO DIA COMECEI A FAZER.FUI NO ANIVERSARIO DO MEU SOBRINHO E DURANTE A FESTA A FILHA DA MINHA PRIMA DE 3 ANOS ME DEU UMA ROSA DIZENDO TIA E PRA VOCE.QUANDO RECEBI NÃO ME LEMBREI DO PEDIDO MAS QUANDO PERCEBI FOI UMA EMOÇÃO ENORME CHOREI DE FELICIDADE.DESDE O COMEÇO EU TIVE MUITA FE,QUE IA ALCANÇAR A GRAÇA.AGORA DEPOIS DE RECEBER A ROSA SINTO QUE MINHA GRAÇA ESTA CADA VEZ MAIS PROXIMA DE SER ALCANÇADA.

    ResponderExcluir
  124. ou devota de Sta Terezinha das Rosas sempre que me encontro em apuros, faço sua novena, já foram vario pedido atendidos, uma vez fiz um pedido urgente e quase impossivel, chegou no ultimo dia não ganhei a rosas, então achei que não iria realiza- lo, deitei e dormir foi qdo sonhei com a Sta Terezinha das Rosas me dando seu boque de Rosas ela é maravilhosa, e abençoada.

    ResponderExcluir
  125. ola fiz a novena de santa Terezinha a pedido de um emprego fiz com muita fe e determinação pois recebi uma surpresa terminei a novena e o emprego veio em seguida obrigado santa Terezinha

    ResponderExcluir
  126. Por favor me esclarecem uma dúvida,irei fazer esta novena,aí rezo somente o glória ao pai durante os nove dias?Ou todos os dias depois do glória ao pai,rezo tb o pai nosso e ave maria,como tem na oração a cima?

    ResponderExcluir
  127. Pedi uma graça que para mim parecia impossível, mas mesmo assim, a pedi com muita fé. Como sinal implorei a Santa Terezinha uma única rosa para acalmar meu coração. No penúltimo dia da minha novena, já um pouco desanimada, para minha surpresa, recebi de uma forma inacreditável, um ramalhete, não só de uma rosa como eu havia pedido, mas com exatamente 45 rosas, entre elas rosas vermelhas, brancas e maravilhosos lírios. Ainda nao alcancei a graça mas já tive como resposta ao meu apelo o maior milagre da minha vida. Façam com fé e ela nunca os abandonará. Obrigada minha Santa Terezinha, eu a amo.

    ResponderExcluir
  128. Comecei a fazer a novena tem 4 dias e por incrível que pareça todos os dias quando assisto um filme ou vejo uma série aparece alguém com uma rosa vermelha. Eu tenho muita fé que são os sinais da Santinha e tenho fé que ela vai me ajudar a realizar meus pedidos! Desde já agradeço pela graça que irei receber!

    ResponderExcluir
  129. Vou comecar hoje a novena tenho fé que meu pedido vai ser realizado e voltarei aki pra agradecer pela graca alcansada!

    ResponderExcluir
  130. Comecei a novena no dia 30 de agosto ainda nao recebi uma rosa tenho fé que receberei ela com forma da minha graca alcancad!! santa Terezinha do menino Jesus rogai por nos Amem!!!

    ResponderExcluir

Oi, ficamos muito felizes com o seu comentário!